sábado, 29 de agosto de 2009

Se....


Se... Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora...

Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: .

Além do trabalho, a ação.

E, quando tudo mais faltasse, um segredo:

O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."

4 comentários:

  1. RSRSRR flor encontrar a saida éh praticamente
    Inposivel eu mesmo jáh passei por momentos muitos dificeis jáh pensei em me matar...voç sabe disso...tem muitas coisas sobre min qe aconteceram nas ferias qe ninguém sabe eu tentei um suicidio tomando os remedios da minha avó mas me salvaram a tempo fiz isso 2 dias depois da morte da minha mãe....foi uma coisa orrivel eu preferi naum contar pra ninguél pois acho qe iriam se afastar de min achariam qe eu sou loca em fim mas agora esto li contando isso segredo nosso viu?

    Mas encontrei uma saida a força de poder ver vo'z e meus outros amigos qe naum são meus amigos...amigos tenho poucos tu és uma delas mas as pessoas qe eu achava qe eram mihas amigas jáh naum acho mais voç sabe de qem eu estou falando...ela me desepsionou muito pode ter sito por motivos bestas mas se ela fose minha amiga jamais teria feito aquilo nunca vi uma pessoa tão fria qe ném um abraço tem coragem de dar mas naum ligo..pois eu comtinuarei gostando muito dela mas voç foi a pessoa qe mais me deu força qe sempre esteve do meu lado nas oharas boas e ruins voç merece meu carinho meu amor e minha amizade voç éh uma pessoa incrivel e quando eu tiver meus filhos sempre irei falar de voç mesmo longe uma da outra e se tivermos perto melhor voç servira como exemplo de uma pessoa gentil doce qe naum gosta de brigas em fim..voç éh minha eterna melhor amiga.

    JOYCE BRUNELI

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar eu NãO cOnTo PrA NinGuÉm.....

    ResponderExcluir
  3. lindo texto!! do Paulo Freire se não me engano,"além do pão, o trabalho, a ação!" isso sim é construtivista!!! rsrs

    xeru

    ResponderExcluir